A arma secreta para Lelio

“É uma sensação maravilhosa estar cá utilizando Praticamente essas vizinhos queridas, amigos do chapa, vizinhos de vários clubes, registrando nossa chapa aqui na Federaçãeste Goiana de Futebol.

1 dos grandes apoiadores da chapa “Federaçãeste para os Clubes” é o Atlé especialmentetico Clube Goianiense, pelo entanto, Lfoilio explica que este projeto por oposição não nasceu somente da equipe rubro-negra.

A chapa “Federaçãeste para os clubes” na pessoa por seu presidente Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura às eleições da Federaçãeste Goiana de Futebol. Esta é a chapa do oposiçãeste de modo a a eleiçãeste que ocorre no POR DIA 22 deste mês. pic.twitter.utilizando/nfmXMHMElQ

Oposição, Lfoilio Júnior explica qual a ideia da renovaçãeste, reformulaçãeste de futebol goiano e uma maior atenção aos clubes do interior são ESTES principais metas do projeto por tua chapa.

Foram alguns meses discutindo futebol, viajando o estado, visitando todos os clubes e a chapa “Federação de modo a ESTES Clubes” está cá registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover essa renovação que o futebol goiano tanto espera”, destacou Lfoilio Júnior

É 1 processo democrático, este voto é secreto e nós temos certeza de que a surpresa na urna dia 22 será vai ser natural grande”, revelou.

A chapa “Federação para os Clubes” presidida por Lfoilio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua própria candidatura à eleiçãeste presidencial da Federaçãeste Goiana do Futebol qual acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era a data final para o registro DE chapas.

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo do Parecer ou por 1 membro tais como você. Ao excluir qualquer link não aplicável, você ajuda a tornar essa biografia mais relevante. Nós apreciamos sua ajuda!

“Uma das principais metas do nosso projeto é qual nosso grupo está bastante focado em transformar este futebol e a Federaçãeste voltar a ser Destes clubes. Nãeste só ESTES grandes times da capital, porém os clubes do interior, os amadores, as ligas, a gente deseja qual todos tenham este exatamente espaço na FGF.

Tenho certeza que temos 1 belo projeto, qual vem a ser construído desde fevereiro pegando ideias com ESTES clubes e eu tenho certeza de que o nosso projeto é o melhor para este futebol goiano”.

Aprecie as biografias dos executivos. Entre em contato utilizando ESTES executivos atravfois de minha e sua plataforma do e-mail.

"É direito do qualquer cidadãeste Sondar explicações", eu pensei sobre isso pontua ministro em reuniãeste usando representantes de Bolsonaro e Haddad

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo de Procura ou por 1 membro como você. Ao adicionar 1 link aplicável, você ajuda a tornar esta biografia Ainda mais relevante.

“Nãeste só o Atlé especialmentetico, esse grupo nasceu do 1 anseio do vários clubes através renovação e este Atlético é um Destes clubes de que está com a gente desde o início, que tem dado a “cara a tapa” porque nãeste é simples se expor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *